Justin Bieber agrediu um menino de 12 anos? O rumor que surgiu na madrugada de ontem, 16, foi postado Agora que o assunto se espalhou pela imprensa mundial mesmo que os fatos não tenham sido comprovados assim que divulgados, agora temos mais informações sobre o indicente.
A resposta oficial segundo o TMZ é, NÃO, um porta voz de Justin Bieber esclareceu o ocorrido e informou que não houve agressão intencional contra o garoto de 12 anos que estava no mesmo espaço de lazer, Planet Laser Entertainment Center, jogando tag laser com Justin Bieber em Richmond, perto de Vancouver, no Canadá. O garoto teria ido reclamar com o pessoal do espaço e seus pais foram, então, até a polícia.
Um membro do Planet Laser Entertainment Center fez uma declaração anônima ao blog ZackTaylor.ca informando exatamente o que aconteceu: "Justin foi cercado por um garoto de 12 anos de idade e seus amigos durante um jogo de laser tag. Justin fez o que qualquer um faria durante o jogo e estava tentando evitar receber um golpe com a arma de laser, quando ele acidentalmente atingiu o garoto. A irmã do menino disse que seu irmão começou a chorar porque ele tinha sido duramente atingido, mas quando viu o menino não tinha nenhum sinal de ferimentos. Justin esteva tentando explicar o que tinha acontecido quando os pais do garoto de 12 anos de idade decidiu chamar a polícia. Justin usou o apelido de Joe Dirt durante o jogo."
Zack Taylor também publicou uma foto tirada no local do alegado incidente, como você pode ver acima, onde aparece o pai de Justin, Jeremy, assim como outa foto do recibo com a assinatura de Justin Bieber na foto abaixo:
Em resumo tudo não passou de um acidente sem más intenções da parte de Justin Bieber, já que as próprias manobras do jogo laser tag apresentam estes riscos já que no jogo você simula uma ação militar com fuzis de laser. Infelizmente como se trata de Justin Bieber, acontecimentos normais como um adolescente dá um tombo sem a intenção de machucar em outro, já é motivo para se criar uma notícia a nível de caso policial. Certamente se fossem dois garotos que não são o maior fenômeno teen dos últimos 50 anos, o assunto teria sido apenas detalhe de um jogo de laser tag.
Nenhum comentário:
Postar um comentário